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Suporte

Para suporte a projetos Enterprise / In-Company, use o contato direto com o líder do projeto. Este formulário eletrônico deve ser usado somente para suporte a aplicativos móveis. Antes de enviar seu problema veja se nosso FAQ abaixo não auxilia na sua resolução.

FAQ

ShieldBox
Eu criei uma nova senha/sequência e não me lembro da mesma
- Infelizmente o aplicativo foi feito para proteger seus dados, sendo impossível recuperar sem a senha/sequência original, caso você não tenha armazenado nada no espaço restrito, basta entrar com outra sequência que ele irá cadastrar automaticamente uma nova senha/sequência, caso haja dados guardados, a forma é apagar e instalar o aplicativo novamente.

Eu criei um espaço com uma senha/sequência e gostaria de muda-la
- Se você apagar todo o conteúdo da área restrira o app irá na próxima entrada assimilar a senha/sequência como nova para criação de um novo espaço

De repente não consigo visualizar minhas fotos
- Veja se ocasionalmente você não pressionou sobre um dos titulos (ex: Fotos), ao fazer isso ele "esconde" as mesmas, sendo necessário pressionar novamente sobre o título para reave-las.

Copiar & Colar
Eu inseri algo no app e não consigo ver sincronizado em meus outros dispositivos
- Verifique se o iCloud esta habilitado no aplicativo (Copiar & Colar -> Preferências no Mac ou Copiar & Colar em Ajustes no iOS).
- Verifique se a conta de iCloud usada é a mesma em ambos dispositivos.
- Verifique se você não esta postando algo pesado (como uma foto de alta definição), você pode ver em casos como esse um tempo maior para sincronia.
- Tente fechar e abrir novamente o App.
- Tente desabilitar e habilitar novamente o iCloud.

Eu não consigo abrir meus links URL direto do aplicativo
- Na versão para Mac, veja em Preferências se não esta habilitado para somente ver a prévia da URL na tela.
- Na versão para iOS, você precisa abrir a visualização prévia e depois dar um duplo toque para abrir a URL.

Estou tentando colar algo sem sucesso
- Veja se o slot usado esta vazio.
- No IOS você precisa segurar o dedo sobre um slot vazio e depois usar a opção Colar do menu.
- Na versão de Mac você pode tanto usar pelo menu Editar -> Colar como pelo atalho Cmd+V.

Consumo / Consumo Pro
Meu consumo não esta aparecendo
- O último consumo nunca aparece pois o aplicativo aguarda pelo próximo abastecimento para conseguir calcular o tanque abastecido por último.

Como posso adicionar mais carros (versão Pro)
- Na aba do Posto, clique sobre o nome do veículo (parte de baixo) e gerencie outros veículos. Você deve dentro desta tela selecionar o carro que deseja visualizar.

Web Analyzer
Minha URL não esta abrindo para analize ou visualização do código fonte em HTML
- Este aplicativo requer conexão com a internet, veja se seu wifi e/ou 3g esta funcionando e tente novamente.

O aplicativo indica que a URL não possui Adobe Flash mas aparenta ter pelo Safari
- Algumas páginas podem manipular conteúdos de forma dinâmica (Javascript por exemplo), isto não é detectável pelo App e pode estar ocorrendo neste caso.

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